
Em solenidade, prefeito assina ordem de serviços e autoriza obras em Inhuma

Durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (30) o prefeito de Inhuma, Silva Júnior, assinou ordem de serviços para conclusão, construção e reformas no município. Com as assinaturas, o Povoado Baixa dos Porfírios, na zona rural terá a conclusão da construção de uma quadra esportiva. A referida obra foi iniciada no ano de 2006, por meio do Governo do Estado e, somente agora, após mais de uma década parada, será concluída, pois a gestão municipal está assumindo total responsabilidade para executar com recursos próprios.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Cobertura do pátio em Escola
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante a solenidade, o prefeito Silva Júnior assinou a ordem de serviço para execução da obra de cobertura do pátio da escola Porfírio Mendes de Moura, no povoado Baixas. Com prazo de execução de 60 dias, a obra irá beneficiar uma comunidade escolar de aproximadamente 200 alunos, do ensino infantil ao fundamental maior, além de turmas de ensino médio que funcionam no mesmo prédio à noite.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Reforma do Estádio Municipal
Na mesma solenidade, o prefeito também autorizou a reforma completa do estádio municipal de Inhuma. O serviço compreende reforma do vestiário, arquibancadas, instalações elétricas, recomposição do gramado, e instalação de novos refletores em LED. A obra será custeada com recursos próprios do município.
A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do prefeito Silva Junior, do secretário de esportes, Felipe Osmar e os representante das empresas - Doro & Barros Engenharia, Bruno Lima; e construtora Sousa & Rodrigues, Alcides Borges.
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara
