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Monte Alegre do Piauí - PI
Correspondente do município.

Prefeitura convoca aprovados no concurso público

Por Redação
Foto reprodução
Foto reprodução |

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre do Piauí convocou mais 30 aprovados nesta segunda chamada do concurso público 01/2018, realizado no ano passado. A publicação está disponível no Diário dos Municípios desta terça-feira (9). Com informações do Clica 40graus

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Os candidatos deverão comparecer na sede Administrativa do Município situada na Rua Demerval Lobão, nº 03, Centro, Monte Alegre do Piauí-PI até o dia 26 (vinte seis) de junho de 2020, no horário das 08:00h às 12:00h para a entrega dos documentos relacionados.

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Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento acarretará o não cumprimento da exigência.

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As áreas convocadas são de auxiliar Administrativo (14), Técnico de Enfermagem (10), assistência Social (02), enfermeiro (02), Agente de controle interno (02).

Da Posse:

Cumprindo todas as exigências os aprovados deverão se apresentar para inicio das atividades no dia 06(seis) de julho de 2020, às 09:00 horas, no Prédio do ·Prefeitura Municipal, localizado a rua DemervaJ Lobão, neste município. EDITAL AQUI.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS:

01 (uma) Foto 3x4;

2. Cópia de Carteira de Trabalho - CTPS (frente e versus);

3. Cópia do PIS/PASEP;

4. Apresentação do original e cópia legível dos seguintes documentos: 4.1. CPF (duas cópias); 4.2. Cédula de Identidade (RO) ou de Órgão de Classe Profissional no caso de carreira regulamentada (duas cópias); 4.3. Título de Eleitor; 4.4. Comprovante de quitação eleitoral; 4.5. Certidão de casamento ou nascimento se for solteiro; 4.6. Certidão de nascimento dos filhos com até 18 (dezoito) anos; 4.7. Carteira de vacinação dos filhos menores de 14 (quatorze) anos; 4.8. CPF dos filhos com até 18 anos; 4.9. Certificado de reservista para os homens; 4.10. Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; 4.11 . Comprovante de Residência atual (duas cópias); 4.12. Quando exigido para o cargo, comprovante de habilitação em órgão profissional.

5. Declaração/Relação de Bens assinado (modelo em anexo), podendo ser substitulda pela declaração de imposto de renda;

6. Declaração assinada de que o candidato não exerce outro cargo na Administração Pública (modelo em anexo);

7. Termo de Interesse no Cargo preenchido e assinado pelo candidato (modelo em anexo);

8. Dados para contato: número de telefone e endereço eletrônico;

9. Declaração assinada de que o candidato não sofreu penalidades no exercício na Administração Pública (declaração em anexo);

1 O. Documentos para abertura de conta no Banco: - 2 cópias do CPF; - 2 cópias do RG; - 2 cópias do comprovante de residência.

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