Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Oeiras - PI
Correspondente do município.

Justiça determina interrupção de obras públicas em Oeiras

Por Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação | Ascom

A 2ª Promotoria de Justiça de Oeiras obteve determinação judicial para que a Prefeitura do Município paralise obras públicas de calçamento e pavimentação e não flexibilize a suspensão das atividades de construção civil, até que novo decreto estadual reconfigure as medidas sanitárias para contenção da covid-19.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O promotor de Justiça Vando da Silva Marques propôs ação civil pública depois de constatar que a gestão municipal estava promovendo obras de calçamento na localidade Morro Redondo. As normas suspenderam atividades comerciais e de prestação de serviços, inclusive atividades da construção civil, estando ressalvados os serviços púbicos de saneamento básico - hipótese que não contempla as obras realizadas pela Prefeitura de Oeiras, segundo o representante do Ministério Público.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O prefeito Zé Raimundo publicou uma nota em suas redes sociais informando que tomará as providências legais cabíveis no âmbito da Justiça para dar continuidade aos trabalhos. Veja:

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Atendendo à decisão liminar do juiz da Comarca de Oeiras, a pedido do Ministério Público, informamos que a Prefeitura de Oeiras está impedida de dar continuidade a todas as obras públicas de pavimentação e construção civil realizadas em todo o município. Expedida na noite desta quarta-feira, 03, a determinação judicial ocorre em função da pandemia de coronavírus e também proíbe a flexibilização do Decreto Estadual. Entendendo que as obras de infraestrutura, saneamento e requalificação urbana são essenciais para garantir saúde e qualidade de vida à nossa população, sobretudo neste momento de crise sanitária, tomaremos as providências legais cabíveis no âmbito da Justiça para dar continuidade aos trabalhos. Ratificamos o nosso compromisso com o bem-estar da população oeirense e continuamos trabalhando, sem medir esforços, para ampliar as ações que garantem desenvolvimento para nossa cidade.

Uma publicação compartilhada por José Raimundo de Sá Lopes (@zeraimundooficial) em

Fonte: Ascom

Comente