Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Esperantina - PI
Correspondente do município.

Prefeita de Esperantina abandona Rua e deixa moradores a própria sorte

Por Redação
Rua Bento Rego
Rua Bento Rego |

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), parece que abandonou a Rua Bento Rego de vez. O Portal R10/Esperantina recebeu nesta segunda-feira (2) fotos da triste situação da referida rua.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Nas fotos podemos observar que a rua encontra se intrafegável, não podendo andar pela mesma nem de bicicleta. Segundo os moradores, no final do mês de janeiro foi feito um buraco no meio da rua para o escoamento da agua, só que após esse buraco ficou ainda mais difícil à situação de quem mora ali perto.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Vivemos aqui uma situação difícil, não podemos nem sentar na porta de casa, mal conseguimos sair para resolver nossas coisas, eu fico imaginando é que se alguém aqui adoecer e precisar ser transportado em algum veiculo como vamos fazer, a quantidade de mato e lama aqui é grande demais, estamos dividindo o espaço com as muriçocas, temos que comprar quase que diariamente repelentes para as crianças ou baygon para matar os insetos. Estamos esperando a visita da prefeita aqui, é ano de eleição e tenho certeza que ela vai vim de casa em casa”. disse.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Já fizemos de tudo para que nosso problema fosse resolvido, fomos por diversas vezes na prefeitura, já denunciamos nos rádios e portais locais, já chamamos ate um equipe de TV para ver se nosso problema era resolvido, mas ate agora nada de resolver, ela parece que faz é birra com a nossa cara, resta menos de um ano para essa administração fracassada terminar, e vamos torcer pra entrar uma pessoa que realmente tenha compromisso com a nossa cidade, especialmente com a nossa rua”, conta um morador.

Confira alguns registro do estrago.

Comente