Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Gilbués - PI
Correspondente do município.

Luciano Nunes visitou várias cidades do Sul do Piauí

Por Redação
| Fort Notícias

O pré-candidato ao governo do Piauí, deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), visitou várias cidades da região do extremo Sul do Piauí, esta semana.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na capital do agronegócio, Bom Jesus, falou de sua pré-candidatura com o prefeito Marcos Elvas (PSDB), numa plateia composta de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município, inclusive, adversários do prefeito.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ainda em Bom Jesus, Luciano falou com o prefeito de Currais, Raimundo Santos e seus companheiros políticos sobre a sua intenção de governar o Piauí.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Na cidade de Santa Luz, esteve com o prefeito Cidelton Pinheiro (PMDB) e correligionários.

Fazendo parte da comitiva, estava os deputados federais, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins; o ex-governador Wilson Martins e o deputado estadual Gustavo Neiva.

Aos bonjesuenses, Luciano disse que está colocando seu nome à disposição da sociedade por ver a manifestações populares clamando por um nome no executivo piauiense que inspire credibilidade. “Temos hoje no Piauí um desgoverno, um governador que promete e não cumpre, o povo está decepcionado”, criticou.

Em Corrente, o pré-candidato foi recebido pelo prefeito Murilo Mascarenhas; prefeito de Avelino Lopes, Diostenes Alves; presidente da Câmara de Corrente, Raimundo Augusto (Gutão); vereadores, secretários e lideranças políticas de Sebastião Barros, Parnaguá, Gilbués, Cristalândia e Riacho Frio.

Luciano visitou a 1ª Feira de Ovinos e Caprinos de Corrente – Agro Feira, onde ouviu muitas pessoas avalizando a sua intenção de disputar a cadeira do palácio de Karnak.

O deputado destacou que já está dialogando com outros partidos de oposição como, PSD, DEM e Solidariedade, e, que a partir de fevereiro, já começa a formatar um programa de governo, ouvindo os anseios da população em todo o Estado.

Questionado sobre a situação dos hospitais na região do extremo sul, Luciano criticou o governador Wellington Dias por lotear a área da saúde no Piauí. “A saúde foi loteada, está a serviço de ações políticas, não serve à população. É obrigação do Governo oferecer boa infraestrutura aos hospitais. Tenho lido na mídia sobre o caos dos hospitais. É lamentável a situação”, concluiu.

Fonte: Fort Notícias

Comente