
Luciano Nunes visitou várias cidades do Sul do Piauí

O pré-candidato ao governo do Piauí, deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), visitou várias cidades da região do extremo Sul do Piauí, esta semana.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Na capital do agronegócio, Bom Jesus, falou de sua pré-candidatura com o prefeito Marcos Elvas (PSDB), numa plateia composta de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas do município, inclusive, adversários do prefeito.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Ainda em Bom Jesus, Luciano falou com o prefeito de Currais, Raimundo Santos e seus companheiros políticos sobre a sua intenção de governar o Piauí.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Na cidade de Santa Luz, esteve com o prefeito Cidelton Pinheiro (PMDB) e correligionários.
Fazendo parte da comitiva, estava os deputados federais, Heráclito Fortes e Rodrigo Martins; o ex-governador Wilson Martins e o deputado estadual Gustavo Neiva.
Aos bonjesuenses, Luciano disse que está colocando seu nome à disposição da sociedade por ver a manifestações populares clamando por um nome no executivo piauiense que inspire credibilidade. “Temos hoje no Piauí um desgoverno, um governador que promete e não cumpre, o povo está decepcionado”, criticou.
Em Corrente, o pré-candidato foi recebido pelo prefeito Murilo Mascarenhas; prefeito de Avelino Lopes, Diostenes Alves; presidente da Câmara de Corrente, Raimundo Augusto (Gutão); vereadores, secretários e lideranças políticas de Sebastião Barros, Parnaguá, Gilbués, Cristalândia e Riacho Frio.
Luciano visitou a 1ª Feira de Ovinos e Caprinos de Corrente – Agro Feira, onde ouviu muitas pessoas avalizando a sua intenção de disputar a cadeira do palácio de Karnak.
O deputado destacou que já está dialogando com outros partidos de oposição como, PSD, DEM e Solidariedade, e, que a partir de fevereiro, já começa a formatar um programa de governo, ouvindo os anseios da população em todo o Estado.
Questionado sobre a situação dos hospitais na região do extremo sul, Luciano criticou o governador Wellington Dias por lotear a área da saúde no Piauí. “A saúde foi loteada, está a serviço de ações políticas, não serve à população. É obrigação do Governo oferecer boa infraestrutura aos hospitais. Tenho lido na mídia sobre o caos dos hospitais. É lamentável a situação”, concluiu.
Fonte: Fort Notícias
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Prefeitura de Gilbués promove ação de saúde bucal com crianças da Creche Railon Barreira Saraiva
-
Gilbués-PI celebra aniversário com desfile cívico e festa cultural
-
Prefeitura de Gilbués anuncia recesso de Independência e funcionamento de serviços essenciais
-
Gilbués realiza campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em setembro
-
Gilbués promove palestra sobre prevenção de incêndios florestais na Escola Denilde Alencar