
Instituto de Pesquisa Estimativa
Gilbués | Gestão de Léo Matos é desaprovada por 69% em pesquisa

Questionados sobre a administração do prefeito de Gilbués, Léo Matos, 69% dos entrevistados afirmaram que desaprovam a sua gestão, enquanto 14,67% diz aprovar. Quem não sabe ou não opina, soma 16,3% dos entrevistados.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A pesquisa foi realizada e divulgada pelo Portal R10, em parceria com o Instituto Estimativa Pesquisas. A pesquisa foi realiza entre os dias 17 e 18 de novembro de 2019 e teve seus dados divulgados nesta quarta-feira (20).
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
CLIQUE AQUI PARA VER DETALHES DA PESQUISA
Foram entrevistados 300 eleitores. A margem de erro é de 5,6% e o nível de confiança 95%. Foram entrevistados eleitores com 16 anos ou mais com domicílio eleitoral no município de Gilbués, nas zonas urbana e rural.
Léo Matos tem a maior rejeição
Questionados sobre em qual candidato não votar, caso as eleições fossem hoje, 47,67% dos eleitores também afirmaram não votar em Léo Matos, que lidera em rejeição. O pré-candidato Paulo da Construfacil fica em segundo lugar com 8,33%, Bertô em terceiro lugar com 5,33 % e Amiltinho é o pré-candidato com a menor rejeição, aparecendo com apenas 3%. Nenhum / Branco / Nulo soma 18,33% e Não Sabe / Não opina soma 17,33%.
Promessas não cumpridas
Em outro cenário, a população de Gilbués respondeu sobre as promessas de campanha do atual prefeito que não foram cumpridas até o momento. Vale lembrar que Léo Matos tem 3 anos e 11 meses de gestão.
Questionados se acham que o atual prefeito ainda cumprirá as promessas que foram feitas durante a campanha de 2016, 87% dos entrevistados disseram não acreditar, enquanto 13% disse que acredita.
Gestão de Léo Matos é avaliada de forma negativa
Os entrevistados pelo Instituto Estimativa também fizeram uma avaliação sobre a gestão do atual prefeito de Gilbués, Léo Matos. Na sondagem estimulada, 42,67% avalia que a gestão está péssima, 23,67% disse que a gestão está ruim, 22,33% disse que a gestão está regular, 6,67% disse que a gestão está boa, 1,67% disse que a gestão está ótima e não sabe / não opina somou 3%.
O cenário mostra que, ao somar as avaliações, de um modo geral 77% dos entrevistados avaliam a atual gestão de forma negativa.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Prefeito Juvenal Silva mantém alta aprovação em Parnarama, com 74,4%, aponta pesquisa
-
Instituto Estimativa acerta vitória de Neuza Araújo em Miguel Leão
-
Instituto Estimativa: Dr. Segundo mantém liderança com 63,67 dos votos válidos em Várzea Grande
-
Instituto Estimativa: Betinha Brandão mantém liderança com 63,38% dos votos válidos em Pedro II
-
Instituto Estimativa: Nestor Elvas lidera em Bom Jesus com 68,40% dos votos válidos