
Água Branca | Conexão Jovem reúne centenas de estudantes

Nessa quinta-feira (26), a Prefeitura de Água Branca, por meio da Coordenadoria Municipal de Juventude - Estação da Juventude 2.0, realizou a solenidade da quarta edição do Projeto Conexão Jovem (Rede de Emancipação), que trabalha com jovens de 15 a 29 anos. O evento, que contou com a presença do prefeito Jonas Moura, aconteceu no CETI Monsenhor Boson.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
“Nesta edição, focamos nos Direitos e Deveres da Juventude, com apresentação e distribuição do Estatuto da Juventude, e estamos muito satisfeitos com os resultados que esse projeto vem alcançando. Agradecemos a presença do Coordenador Estadual de Juventude, Vicente Gomes, à equipe do CETI Monsenhor Boson e, e nome do prefeito Jonas Moura, agradecemos todos da gestão municipal”, comenta o coordenador de Juventude de Água Branca, Markonny Moura.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O prefeito Jonas Moura destaca que o Conexão Jovem faz parte do conjunto de ações executadas pela gestão municipal em prol da juventude aguabranquense. “Temos uma gestão voltada para a juventude, conectada com nossos jovens e todas as famílias de Água Branca. Implantamos a Coordenadoria da Juventude; o Pelotão Mirim, através do convênio com o Proerd; ampliamos a oferta de atividades esportivas, além da conquista da Estação da Juventude e várias outras ações”, diz.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Vicente Gomes, coordenador estadual de Juventude, também participou do evento e falou sobre os direitos e garantias dos jovens e Estatuto da Juventude. “Queremos parabenizar todos a gestão de Água Branca, assim como os jovens dessa cidade. É notável o engajamento de todos nesse grande projeto”, conclui.
Fonte: Ascom
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Mais 25 famílias de Água Branca recebem títulos de propriedade
-
Água Branca avança na regularização fundiária e entrega mais 25 títulos de propriedade
-
Jovem goleiro aguabranquense é selecionado para a Taça das Favelas em São Paulo
-
Campeonato Aguabranquense 2025 estreia com casa cheia e vitória do Bulungão
-
Água Branca oferece curso presencial de capacitação em inseminação artificial de caprinos e ovinos