Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Inhuma - PI
Correspondente do município.

Jovem cantora sonha com sucesso ao estilo voz e violão em Inhuma

Por Redação
Foto: Reprodução/Cidades na Net
Foto: Reprodução/Cidades na Net | Cidades na Net

O ritmo de voz e violão é um gênero musical que está cada vez mais ganhando espaço no meio artístico, nos municípios do Piauí.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na cidade de Inhuma quem vem se destacando é a cantora Pallominha Sousa. Há pouco mais de um ano, a jovem vem mostrando seu trabalho e solidificando a sua carreira.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A cantora, Pallominha Sousa, relatou que teve como inspiração musical o seu tio, Chico Gabriel, que era saxofonista, como também, o cantor Davyd Lima, que como ela, é natural do município de Inhuma.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Por gostar de música, a jovem resolveu seguir carreira e escolheu o violão como seu companheiro de jornada.

Com carreira recente, a cantora iniciou sua jornada musical aos 23 anos. Agora, um ano depois, já está conquistando o público com sua voz marcante, e com o seu repertório. Sendo que as músicas tocadas são desde as mais antigas até os rits atuais.

Pallominha Sousa, contou que além de cantar também atua como compositora musical e já compôs duas músicas.

‘‘Minha paixão na música é infinita, amo demais, sempre acompanhei voz e violão pela internet, e também ao vivo. Além disso, componho músicas, sendo que no momento estou compondo duas canções’’, afirmou a cantora.

A inhumense é mais uma amante do violão. Segundo relatos da jovem, veio de uma família de músicos, o que influenciou bastante a começar sua carreira na música.

Ela acompanhava shows ao vivo de voz e violão, como também, assistia pela internet, o que a deixava fascinada por este estilo musical. Palloma iniciou no ramo da música ao ter aulas de violão ainda no ano passado.

Fonte: Cidades na Net

Comente