
Vendedores de sorteio no Norte do Piauí reclamam da falta de pagamento

Revendedores de "bilhetes" de um sorteio intitulado "Giro da Sorte", em São João do Arraial, cidade localizada na região Norte do Piauí, a cerca de 200 km de Teresina, reclamam da falta de pagamento do trabalho dos mesmos, onde segundo os revendedores não receberam o pagamento das vendas dos "bilhetes" do sorteio realizado no último dia 15 de Junho, último sorteio realizado em São João do Arraial.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Os revendedores e a representante do sorteio no município de São João do Arraial afirmaram em um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp que não receberam o pagamento, e lamentam pelo ocorrido. "Trabalhamos no sol... adoecendo... Fomos honestos com ele, mas desde já aviso que ele não foi honesto conosco", escreveu a então representante do sorteio em São João do Arraial.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
"Todos nós precisando... Mds, por isso não foi pra frente", escreveu uma outra revendedora.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
"Povo enrolado, nam", comentou uma outra revendedora.
No município de Porto, onde também era realizado sorteio, também teve problema. Segundo o representante lá no município ficou faltando o pagamento do aluguel do espaço onde funcionava a sede do sorteio.
Outro lado:
Segundo Diego Araujo, que se apresenta como representante do sorteio, os pagamentos não foram realizados porque "cada cidade tem que pagar com suas próprias despesas", e não foi possível arrecadar dinheiro suficiente para efetuar os pagamentos.
"Eu sei que todo mundo trabalhou, quer receber. Isso é o certo, mas infelizmente não tem de onde tirar. Eu não falei antes porque eu tinha falado com o rapaz proprietário geral, eu sou só um dos organizadores, mas o "cabeça de ferro" mesmo é outra pessoa. O que que eu venho avisar?! Eu venho avisar a vocês que o pagamento não foi feito devido eu precionar muito o homem lá e ele não me liberou eu fazer o pagamento, e eu também não posso tirar do meu bolso. Enfim, o jogo aí acabou. Infelizmente a empresa nunca teve lucro desde o início do jogo. Desde o início a empresa honrou com todos os compromissos, nunca deixei de pagar ninguém, e fizemos o máximo possível para manter o jogo onde não deu certo," disse Diego.
Diego Araujo disse ainda que "Cada cidade tem que cumprir suas próprias necessidades, ou seja a cidade tem que pagar suas próprias despesas, a cidade ela tinha que levantar o dinheiro pra poder pagar os vendedores e pra poder pagar os prêmios. Então infelizmente não vai dá para efetuar esse pagamento aí."
Comente
-
Nutricionista de Água Branca participa do Encontro Estadual do PNAE
-
Prefeitura de Pedro II lança “Projeto Saúde e Vida” com foco nos trabalhadores da limpeza pública
-
Lagoa de São Francisco realiza IX Conferência Municipal de Saúde com foco na integração da rede
-
Lagoa de São Francisco inaugura hoje monumento em homenagem ao padroeiro da cidade
-
Em Joaquim Pires, Cartão SUS passa a usar o CPF como identificador único no sistema de saúde

-
Suspeito de descumprir medida protetiva pela 2ª vez é preso em São João do Arraial
-
São João do Arraial: pacientes são flagrados saindo de ambulância pela janela
-
Portal R10: Nota de Pesar pelo falecimento de Leônidas Silva
-
Prefeitura de São João do Arraial recupera estradas vicinais
-
Em São João do Arraial, agricultura familiar é contemplada com micro tratores