Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
São João do Arraial - PI
Correspondente do município.

Vendedores de sorteio no Norte do Piauí reclamam da falta de pagamento

Por Redação
|

Revendedores de "bilhetes" de um sorteio intitulado "Giro da Sorte", em São João do Arraial, cidade localizada na região Norte do Piauí, a cerca de 200 km de Teresina, reclamam da falta de pagamento do trabalho dos mesmos, onde segundo os revendedores não receberam o pagamento das vendas dos "bilhetes" do sorteio realizado no último dia 15 de Junho, último sorteio realizado em São João do Arraial.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Os revendedores e a representante do sorteio no município de São João do Arraial afirmaram em um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp que não receberam o pagamento, e lamentam pelo ocorrido. "Trabalhamos no sol... adoecendo... Fomos honestos com ele, mas desde já aviso que ele não foi honesto conosco", escreveu a então representante do sorteio em São João do Arraial.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Todos nós precisando... Mds, por isso não foi pra frente", escreveu uma outra revendedora.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Povo enrolado, nam", comentou uma outra revendedora.

No município de Porto, onde também era realizado sorteio, também teve problema. Segundo o representante lá no município ficou faltando o pagamento do aluguel do espaço onde funcionava a sede do sorteio.

 

 

 

Outro lado:

Segundo Diego Araujo, que se apresenta como representante do sorteio, os pagamentos não foram realizados porque "cada cidade tem que pagar com suas próprias despesas", e não foi possível arrecadar dinheiro suficiente para efetuar os pagamentos.

"Eu sei que todo mundo trabalhou, quer receber. Isso é o certo, mas infelizmente não tem de onde tirar. Eu não falei antes porque eu tinha falado com o rapaz proprietário geral, eu sou só um dos organizadores, mas o "cabeça de ferro" mesmo é outra pessoa. O que que eu venho avisar?! Eu venho avisar a vocês que o pagamento não foi feito devido eu precionar muito o homem lá e ele não me liberou eu fazer o pagamento, e eu também não posso tirar do meu bolso. Enfim, o jogo aí acabou. Infelizmente a empresa nunca teve lucro desde o início do jogo. Desde o início a empresa honrou com todos os compromissos, nunca deixei de pagar ninguém, e fizemos o máximo possível para manter o jogo onde não deu certo," disse Diego.

Diego Araujo disse ainda que "Cada cidade tem que cumprir suas próprias necessidades, ou seja a cidade tem que pagar suas próprias despesas, a cidade ela tinha que levantar o dinheiro pra poder pagar os vendedores e pra poder pagar os prêmios. Então infelizmente não vai dá para efetuar esse pagamento aí."

Comente