Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Esperantina - PI
Correspondente do município.

Servidora se diz perseguida pela gestão pede ajuda para pagar advogado

Por Redação
Givanilda de Carvalho Lustosa
Givanilda de Carvalho Lustosa |

A servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Esperantina, com lotação na Secretaria Municipal de Saúde, Givanilda de Carvalho Lustosa, usou as redes sociais para pedir ajuda para custear os honorários advocatícios.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ela teve que constituir um advogado para apresentar sua defesa junto a um Processo Administrativo que está respondendo por ter cobrado de forma reiterada o pagamento dos salários atrasados dela.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A gestão da prefeita de Esperantina, Vilma Amorim (PT), acusa a servidora de ter usado uma camiseta dentro do ambiente de trabalho reclamando dos salários atrasados no município.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Para a gestão, esse tipo de manifestação de “desapreço” é proibido e por isso foi feito a abertura do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar o caso.

“Amigos do face desde o ano passado vocês acompanharam minha saga referente aos salários atrasados e por causa dessa minha luta em busca dos meus direitos hoje estou sofrendo uma tremenda injustiça, estou sendo processada administrativamente e hoje venho nessa rede social pedir ajuda de vocês para me ajudarem a corrigir essa injustiça. Foi preciso eu acionar uma advogada para minha defesa e estou fazendo uma campanha para arrecadar fundos para pagar os honorários advocatícios, qualquer valor é bem vindo”, desabafou a servidora nas redes sociais.

Ela disse ainda que a gestão não vai conseguir intimidar ela com a abertura do referido processo administrativo.

“E digo mais, forçar para lutar pelo salário sempre terei e não é um PAD que vai me impedir. E para os servidores que quiserem ajudar me comprometo a manter em total sigilo a colaboração de vocês”, disse.

Segue logo abaixo os dados bancários da servidora para os interessados em ajudar financeiramente ela a pagar os honorários advocatícios no referido processo:

Banco do Brasil

Agencia: 2048-6

Conta corrente: 10.621-6

Caixa Econômica Federal

Agência: 3834

Conta Corrente: 22.152-0

Comente