Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Pedro II - PI
Correspondente do município.

Pedro II realiza 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos

Por Redação
| Ascom

Na segunda-feira (8), a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos, realizada na sede da Escola Família Agrícola Santa Ângela. O evento teve como tema central “Por um Sistema Nacional de Direitos Humanos”, reunindo sociedade civil, representantes de entidades e poder público em um espaço de diálogo e construção coletiva.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A programação contou com apresentações culturais, aprovação do regimento da conferência, discussão em grupos temáticos e a eleição dos delegados que irão representar Pedro II na etapa estadual da conferência.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A secretária municipal de Assistência Social, Andréia Santos, destacou a relevância do encontro. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Este é um momento histórico para Pedro II. A conferência abre espaço para a escuta e a participação popular, garantindo que nossas ações sejam construídas de forma coletiva, democrática e voltadas para a defesa da dignidade e dos direitos de todos. É a partir desse diálogo que avançamos rumo a uma sociedade mais justa e inclusiva”, reforça.

Representando a prefeita Betinha Brandão, o secretário municipal de Comunicação, Sales Neto, reforçou o compromisso da gestão com a pauta dos direitos humanos.

“A gestão municipal tem trabalhado com seriedade para garantir políticas públicas que respeitem e promovam os direitos de todos. As conferências são oportunidades únicas de ampliar o debate, ouvir a população e transformar essas discussões em ações concretas. Hoje, Pedro II dá mais um passo importante ao realizar este momento histórico, a 1ª Conferência Municipal dos Direitos Humanos”, conclui.

Fonte: Ascom

Comente