Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Homem tenta arrancar poste, atira em via pública, e é preso pela 3ª CIA do 11º BPM-MA, em Parnarama

Por Redação
Homem tenta arrancar poste, e é preso pela 3ª CIA do 11º BPM-MA
Homem tenta arrancar poste, e é preso pela 3ª CIA do 11º BPM-MA | Reprodução

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um homem  foi preso em flagrante na manhã deste sábado (6) no município de Parnarama, interior do Maranhão, após provocar danos em um poste de energia e ser flagrado com uma arma de fogo irregular.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A guarnição da 3ª CIA do 11º BPM foi acionada por meio de denúncia anônima informando que um indivíduo estava danificando um ramal de energia elétrica na Rua Benedito Muniz, no bairro Terra Nova, em Parnarama-MA. O ato teria causado curtos-circuitos na rede, representando risco à comunidade.

 

Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito como José Batista de Oliveira Sobrinho, de 52 anos. Ele tentava arrancar o poste de um medidor de energia, gerando transtornos aos moradores. A equipe deu ordem de parada, mas o homem desobedeceu e tentou fugir para dentro de sua residência.

 

Durante a ação, vizinhos alertaram a guarnição de que o suspeito possuía uma arma de fogo. Os policiais conseguiram contê-lo antes que tivesse acesso ao armamento. Na casa, foi apreendida uma espingarda de fabricação semi-industrial.

 

Populares também relataram que, mais cedo, o homem havia efetuado dois disparos em via pública, apontando a arma para o alto.

 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Timon, onde permanece à disposição da Justiça.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente