Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Militar da Marinha é atropelado em desfile de 7 de Setembro na Av. Beira-Mar, em Fortaleza

Por Redação
O militar estava fotografando o desfile, no meio da via, quando foi atingido por um motociclista que fazia o balizamento.
O militar estava fotografando o desfile, no meio da via, quando foi atingido por um motociclista que fazia o balizamento. | Reprodução / Diário do Nordeste

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um militar da Marinha do Brasil foi atropelado por um motociclista do Exército na manhã deste domingo (7), durante desfile de 7 de Setembro na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O militar estava fotografando o desfile, no meio da via, quando foi atingido pelo motociclista que fazia o balizamento.

 

O atropelamento foi registrado por um popular, que filmava o desfile. Nas imagens é possível ver o militar sendo 'lançado' metros a frente após a colisão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diário do Nordeste (@diariodonordeste)

 

A vítima do acidente foi conduzida à emergência hospitalar e, segundo a 10ª Região Militar do Exército Brasileiro "encontra-se neste momento sob cuidados médicos e realizando exames".

 

"A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio necessário ao militar, que também está sendo acompanhado por familiares. A 10ª RM vai apurar as condições do ocorrido", disseram em nota.

 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) disse que realiza uma operação especial de tráfego  durante a celebração cívico-militar e que o órgão não foi acionado via Ciops para nenhuma ocorrência.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Fonte: Diário do Nordeste

Comente