Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeos: Mulher é perseguida e executada ao tentar se esconder em supermercado

Por Redação
Mulher é perseguida e executada
Mulher é perseguida e executada | Reprodução

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na tarde de quinta-feira, 4, um crime assustou a população de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Taísa da Conceição Silva foi assassinada a tiros em plena luz do dia, na Avenida Souza Filho, região central da cidade. O caso está ligada ao controle do tráfico de drogas na região.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi executado por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desembarcou e abriu fogo contra Taísa, que, em uma tentativa desesperada de escapar, correu para dentro de um supermercado próximo

 

Sem piedade, o atirador a perseguiu e permaneceu disparando, atingindo-a fatalmente próximo ao setor de frios. O pânico tomou conta do estabelecimento, com clientes e funcionários buscando abrigo no chão para escapar dos tiros.

 

Investigações apontam que Taísa tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e já havia sofrido uma tentativa de homicídio dois meses antes. A principal linha de apuração sugere que o crime está relacionado a uma disputa entre facções criminosas pelo controle do comércio ilícito em Petrolina.

 

A Polícia Científica realizou a perícia no local, coletando evidências que auxiliarão na elucidação do caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda na quinta-feira, um dos suspeitos foi preso, e a polícia apreendeu uma motocicleta e uma arma de fogo, possivelmente utilizadas no crime.

 

As investigações prosseguem para identificar e capturar o segundo envolvido, além de confirmar a motivação da execução.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente