Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Garota é torturada e decapitada no Tribunal do Crime e tem cabeça abandonada no meio da rua

Por Redação
Garota é torturada e decapitada no Tribunal do Crime
Garota é torturada e decapitada no Tribunal do Crime | Reprodução

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um caso brutal deixou moradores assustados no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. A cabeça de uma mulher foi deixada dentro de uma sacola, no meio da rua, na tarde desta terça-feira.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Segundo a polícia, Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, foi sequestrada durante a madrugada, no bairro Itapuã, onde morava.

 

Depois do crime, os autores voltaram ao local do sequestro — uma área dominada por facção rival — e deixaram a cabeça como forma de intimidação.

 

Entre os cabelos, havia um bilhete impresso, atribuído ao Comando Vermelho. O texto dizia que Eduarda foi morta por ter migrado para o Bonde do Maluco, grupo que domina a região onde ela passou a viver.

 

A mensagem também ameaçava moradores que alugassem imóveis para rivais, alertando que poderiam ser expulsos ou ter as casas tomadas.

 

Durante o sequestro, Edinácio Sampaio de Jesus, de 38 anos, também foi levado. Ele morava nos fundos do mesmo terreno. A polícia suspeita que tenha sido capturado por engano. Ainda não há confirmação se também foi morto.

 

A polícia também investiga se o caso tem relação com outro ataque violento registrado horas antes, na Rua Monte Serrat, no mesmo bairro. Na madrugada, Henrique Souza Santos, de 25 anos, e Douglas Souza de Jesus, de 23, foram executados a tiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog da Simone (@blogdasimone)

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente