Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Sargento PMAM atira na ex mulher em plena via pública, e fere outras duas pessoas

Por Redação
Sargento PMAM atira na ex mulher em plena via pública
Sargento PMAM atira na ex mulher em plena via pública | Reprodução

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um vídeo chocante mostra o momento em que o 1º Sargento Edney Cândido, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), atira repetidamente contra a ex-mulher em uma rua movimentada do bairro Cidade Nova, na madrugada desta segunda-feira (1º).

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O militar, que agiu motivado por ciúmes, feriu gravemente duas mulheres, a ex-mulher, Fernanda Matos de Souza, 36 anos, e Josilene Oliveira do Nascimento, 47 anos, sogra do dono da residência onde ocorria uma festa

 

Informações preliminares dão conta de que o sargento invadiu a casa onde a ex-mulher estava, ameaçando os presentes e agredindo Fernanda na frente de todas as testemunhas.

 

Em seguida, ele arrastou a vítima para fora da residência e efetuou pelo menos 15 disparos, atingindo Fernanda no braço direito e no tórax. Josilene, que apareceu no portão tentando entender a confusão, também foi baleada no braço e no abdômen.

O sargento ainda ameaçou o irmão de Fernanda, que assistia à cena de uma varanda, gritando “desce aqui que eu vou te matar” e efetuou tiros para cima, na direção de outras testemunhas.

 

Fernanda deu entrada no HPS Platão Araújo por volta de 1h25 e passou por cirurgia. Ela encontra-se estável. Josilene foi levada ao Hospital Galileia e aguarda procedimento cirúrgico. Ambas evoluem bem, mas seguem sob observação.

 

O sargento, que já possui Boletim de Ocorrência registrado por lesão e injúria em 2022, encontra-se foragido. A Polícia Civil investiga o caso e deve indiciá-lo por tentativa de homicídio duplamente qualificada, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente