Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Video: Assaltante timonense faccionado morre em confronto com o BEPI em Teresina

Por Redação
Gabriel Arcangelo, vulgo 'Dichava', tinha 18 anos e uma extensa ficha criminal
Gabriel Arcangelo, vulgo 'Dichava', tinha 18 anos e uma extensa ficha criminal | Reprodução

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O assaltante timonense  identificado como Gabriel Arcangelo, vulgo “Dichava”, de 18 anos, morreu após confronto com equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), nesta sexta-feira (29), em Teresina. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Reação fatal

Segundo informações, o assaltante, que era faccionado, teria reagido à abordagem policial e atirou contra a viatura; momento em que os policias reagiram a agressão e ‘Dichava’ tombou no confronto.  Ele ainda chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

 

Tretas com facção rival

Dichava tinha um  vasto histórico na criminalidade. Ele era membro de uma facção  com território de  atuação na zona sul de Timon, e segundo a policia, era especialista em roubos de carros. Ele também era conhecido por desafiar os desafetos da facção rival. 

 

Histórico

'Dichava' havia participado recentemente de uma tentativa de latrocínio contra um ex agente de segurança no Parque Alvorada, em Timon, onde na ocasião houve troca de tiros e a vítima foi baleado e perdeu a visão de um olho, e um dos comparsas do assaltante  identificado como Carlos Kauwan Cabral de Araújo , de 22 anos foi atingido e morreu no local da ocorrência.

 

Homicídio na adolescência  

Gabriel Arcanjo havia matado um aqui em Timon no ano de 2024. DHPP apurou mas quando verificou que o autor era adolescente remeteu processo para Delegacia do Adolescente Infrator de Timon. 

Contra Dichava ainda pesa acusação dos homicídios de Francisco Eduardo Guimarães Santos, de 28 anos, e Ana Heloise Guimarães, de 4 anos. Crime que aconteceu no dia 11 de abril de 2024.

‘Despachado’

DHPP-Timon representou pelo mandado de prisão no caso da tentativa de latrocínio contra o auxiliar penitenciário e o mandado foi despachado nesta sexta-feira 29/08/2025.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente