
Água Branca lança edição 2025-2026 do Selo UNICEF com foco em políticas para crianças e adolescentes

A Prefeitura de Água Branca realizou, nessa quinta-feira (28), o lançamento oficial da edição 2025-2026 do Selo UNICEF, durante solenidade na Câmara Municipal. O evento reuniu autoridades estaduais e municipais em um momento de alinhamento e compromisso com as políticas públicas voltadas à infância e adolescência no município.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Estiveram presentes na cerimônia a primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, o secretário estadual de Transportes, Jonas Moura, o auditor do TCE, Gilson Araújo, o articulador do Selo UNICEF em Água Branca, vereador Juca Neto, e a secretária municipal de Finanças e primeira-dama, Alessandra Rakel, além de representantes de secretarias e da sociedade civil.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Durante o encontro, foram discutidas metas, estratégias e ações integradas para garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam assegurados, por meio de educação de qualidade, proteção social, saúde, participação cidadã e inclusão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“A união e o planejamento são pilares do nosso trabalho. Estamos comprometidos com o fortalecimento de políticas públicas que promovam mais oportunidades e um futuro digno para a nossa juventude”, destacou a primeira-dama Alessandra Rakel.
O Selo UNICEF é uma iniciativa internacional que reconhece municípios comprometidos com a redução das desigualdades e a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes. Água Branca reafirma, com essa adesão, seu papel de referência na promoção dos direitos da infância no Piauí.
A prefeitura seguirá mobilizando secretarias, conselhos e lideranças locais para alcançar os objetivos da nova edição e conquistar mais uma vez o reconhecimento do UNICEF.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Mais 25 famílias de Água Branca recebem títulos de propriedade
-
Água Branca avança na regularização fundiária e entrega mais 25 títulos de propriedade
-
Jovem goleiro aguabranquense é selecionado para a Taça das Favelas em São Paulo
-
Campeonato Aguabranquense 2025 estreia com casa cheia e vitória do Bulungão
-
Água Branca oferece curso presencial de capacitação em inseminação artificial de caprinos e ovinos