Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Água Branca - PI
Correspondente do município.

Água Branca lança edição 2025-2026 do Selo UNICEF com foco em políticas para crianças e adolescentes

Por Redação
Água Branca lança edição 2025-2026 do Selo UNICEF
Água Branca lança edição 2025-2026 do Selo UNICEF | Ascom

A Prefeitura de Água Branca realizou, nessa quinta-feira (28), o lançamento oficial da edição 2025-2026 do Selo UNICEF, durante solenidade na Câmara Municipal. O evento reuniu autoridades estaduais e municipais em um momento de alinhamento e compromisso com as políticas públicas voltadas à infância e adolescência no município.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Estiveram presentes na cerimônia a primeira-dama do Estado, Isabel Fonteles, o secretário estadual de Transportes, Jonas Moura, o auditor do TCE, Gilson Araújo, o articulador do Selo UNICEF em Água Branca, vereador Juca Neto, e a secretária municipal de Finanças e primeira-dama, Alessandra Rakel, além de representantes de secretarias e da sociedade civil.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Durante o encontro, foram discutidas metas, estratégias e ações integradas para garantir que os direitos das crianças e adolescentes sejam assegurados, por meio de educação de qualidade, proteção social, saúde, participação cidadã e inclusão.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“A união e o planejamento são pilares do nosso trabalho. Estamos comprometidos com o fortalecimento de políticas públicas que promovam mais oportunidades e um futuro digno para a nossa juventude”, destacou a primeira-dama Alessandra Rakel.

O Selo UNICEF é uma iniciativa internacional que reconhece municípios comprometidos com a redução das desigualdades e a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes. Água Branca reafirma, com essa adesão, seu papel de referência na promoção dos direitos da infância no Piauí.

A prefeitura seguirá mobilizando secretarias, conselhos e lideranças locais para alcançar os objetivos da nova edição e conquistar mais uma vez o reconhecimento do UNICEF.

Comente