Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Empresário condenado por estuprar o filho de 4 anos é preso após 2 anos foragido

Por Redação
Empresário condenado por estuprar o filho de 4 anos
Empresário condenado por estuprar o filho de 4 anos | Reprodução

A Polícia Federal e a Polícia Civil do Piauí deram cumprimento, nesta quinta-feira (28/08), ao mandado de prisão contra um empresário condenado a mais de 22 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Teresina no ano de 2015. Ele encontrava-se foragido da justiça há cerca de dois anos. O homem foi localizado em Brasília (DF). 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A captura foi resultado de uma ação conjunta entre a Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP da Polícia Civil do Piauí e o Núcleo de Capturas da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba (Pl) e o Núcleo de Capturas da Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O caso ganhou repercussão nacional em razão da gravidade do crime, cometido contra o próprio filho do preso, então com apenas quatro anos de idade.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A investigação do crime começou em 2015, após a mãe da vítima descobrir que o ex-marido era o autor das agressões sexuais contra o filho.

Assim que teve conhecimento de que alguém próximo estaria cometendo os abusos, a mãe da vítima se afastou da convivência de vários familiares, e não confiava em mais ninguém.

Em 2018, o homem foi condenado em 1° instância e recorreu da decisão apresentando recursos que não foram aceitos pela justiça. O processo passou pelo STF e STJ mas os pedidos de recurso feitos pela defesa foram negados e em 2023 o processo retornou à 5° vara criminal de Teresina onde a ordem de prisão do condenado foi expedida. Desde então o homem nunca mais foi visto e era considerado foragido da justiça piauiense.

Comente