Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Força Tática/Timon age rápido e prende estuprador evitando sentença letal do Tribunal do Crime

Por Redação
Contra José Francisco já possuía um mandado de prisão em aberto por execução de pensão alimentícia
Contra José Francisco já possuía um mandado de prisão em aberto por execução de pensão alimentícia | Reprodução

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

No início da noite desta terça-feira, 26/08/2025, por volta das 18h50min. a guarnição da FT-02 do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão(11º BPM-MA/Timon) foi acionada via COPOM para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável no bairro Lourival Almeida a pedido da gestora da creche do bairro cocais, a qual informou que o autor seria um indivíduo que se apresentava como avô da criança e seria casado com a avó da menor, teria abusado sexualmente da mesma.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Estupro de Vulnerável Filmado

Segundo a informante, uma vizinha da vítima teria lhe repassado um vídeo de teor obsceno em que o autor exibia seu órgão Genital para a criança induzindo-a apalpar o mesmo.

 

Salvo do tribunal do Crime pela Força Tática

Diante do ocorrido a equipe deslocou-se até o local onde localizou o suspeito já detido por populares os quais o levavam para um matagal próximo com intuito de linchá-lo, ato que foi de imediato evitado pela Força Tática do 11º BPM-MA/Timon, que efetuaram a detenção do citado indivíduo, e o conduziram a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo ncrime de estupro de vulverável.

 

Réu confesso

Cabe ressaltar que nas intervenções preliminares, José Francisco confessou o crime que cometera contra uma vítima vulnerável

 

Outro mandado de prisão contra o acusado

Após verificação na Central de Flagrantes, constatou-se que o acusado possuía um mandado de prisão em aberto por execução de pensão alimentícia onde logo foi dado cumprimento pela autoridade Policial.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente