
Altos avança: fila no CRAS I é zerada com atendimento digital

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) de Altos não tem mais fila de espera. A mudança é resultado da informatização completa dos serviços, que agora são realizados de forma digital, oferecendo mais rapidez e praticidade à população.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com o investimento em tecnologia promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, procedimentos que antes poderiam levar meses para serem concluídos hoje são resolvidos em questão de horas ou poucos dias.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
A medida representa um avanço significativo no atendimento aos altoenses em situação de vulnerabilidade social, garantindo o acesso ágil aos benefícios assegurados por lei a cada cidadão.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
E a modernização não para por aí: em breve, o mesmo modelo será implantado também no CRAS II de Altos, ampliando a cobertura e levando mais acessibilidade aos serviços para toda a comunidade.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Altos celebra Independência do Brasil com desfile cívico no 7 de Setembro
-
Altos realiza 1ª edição do Projeto Cidadania em Ação com oferta de serviços e inclusão social
-
Altos realiza reunião para fortalecer políticas públicas e avançar rumo ao Selo UNICEF
-
Prefeitura de Altos implanta projeto de cuidados com diabéticos em parceria com o TeleNordeste
-
Cidadania em ação: prefeitura de Altos oferece serviços à comunidade nesta quarta-feira