Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia Militar prende suspeitos de matar homem na zona sudeste de Teresina

Por Redação
Polícia Militar prende suspeitos de matar homem na zona sudeste
Polícia Militar prende suspeitos de matar homem na zona sudeste | Divulgação/SSP

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Militar (PMPI), realizou, na tarde deste domingo (24), a prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de um homem de 27 anos, na zona Sudeste da capital, Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na região quando foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio, no qual a vítima teria sido morta após homens em motocicletas efetuarem disparos contra ela. Após a coleta de informações, os policiais iniciaram as diligências para localizar os envolvidos.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Durante as diligências, os policiais visualizaram um veículo modelo Gol, suspeito, com três homens em seu interior. O condutor, ao perceber a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi interceptado. Na abordagem, foi encontrada com um dos ocupantes uma pistola calibre .380.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Após levantamentos de informações e análise de dados, constatou-se a ligação dos três homens com o crime. Um deles confirmou à polícia a participação de uma quarta pessoa, que também foi localizada e presa pela equipe.

A polícia também apreendeu o veículo, a pistola calibre .380 com um carregador e dez munições do mesmo calibre. Além disso, foram recolhidos um aparelho celular, dois relógios de pulso, uma pulseira, três cordões e um cartão bancário.

Os quatro suspeitos, identificados pelas iniciais H.V.D.S.A. (26 anos), K.G.R.D.F. (22 anos), P.V.S.C. (18 anos), vulgo “Boladão”, e P.A.S.S. (42 anos), juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos legais cabíveis.

Essa ação, realizada pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) da PMPI, em conjunto com a Diretoria de Inteligência da PMPI (DINT), reforça o programa Pacto Pela Ordem, que tem como objetivo combater a criminalidade e fortalecer a segurança pública no estado.

Comente