Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Adolescente morto na zona leste de Teresina pode ter sido confundido com membro de facção

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução | cidadeverde

O adolescente de 16 anos, identificado como Arnaldo Rodrigues, assassinado na noite de quarta-feira (20), em uma praça da Vila Maria, no bairro Porto do Centro, zona leste de Teresina pode ter sido confundido com um integrante de uma facção rival, segundo investigações do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Acreditamos, com base nas informações levantadas até o momento, que esses indivíduos procuravam alguém de uma facção rival. Infelizmente, encontraram o menor e efetuaram os disparos. A princípio, ele não era o alvo principal", explicou o delegado Genival Vilela.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Segundo relato de familiares à polícia, Arnaldo costumava frequentar a praça e usava medicamentos controlados para tratar distúrbios psicológicos. Também informaram que ele consumia drogas, mas descartaram qualquer envolvimento dele com atividades criminosas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Consultei e não encontrei nenhum registro contra esse menor. Portanto, se ele cometeu algum ato infracional, não há registro", afirmou o delegado.

Embora o laudo cadavérico ainda não tenha sido concluído pelo Instituto Médico Legal (IML), a perícia no local do crime identificou múltiplos disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: cidadeverde

Comente