Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: DHPP prende autor de assalto e disparo na UPA de Timon

Por Redação
| PCMA/Timon

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Nas primeiras horas de hoje (14), uma operação da Polícia Civil do Maranhão na cidade de Timon, resultou na prisão de Kauã Henrique de Sousa Oliveira, 20 anos de idade. Kauã foi o autor de roubo de um médico da UPA em Timon por volta das 23 horas de ontem (13) quando se passou por paciente para anunciar um assalto. Kaua além do roubo efetuou um disparo na UPA.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A Polícia Civil através da DHPP vinha investigando KAUÃ por crime de homicídio e por integrar organização criminosa, tendo representado por mandado de busca e apreensão domiciliar em sua residência.

 

Tão logo descobriu-se a participação no roubo a funcionário da UPA os policiais da DHPP juntamente com policiais da 18ªDRPC, NIP, GPE-18 e NOC-18 deram cumprimento a cautelar localizando o assaltante no bairro Formosa. O mesmo foi reconhecido no roubo e autuado em flagrante delito.

 

Os policiais informaram que no mês de julho/2025, durante as investigações contra o grupo de Kauã, que atua em roubos e homicídios, a Polícia Civil que havia representado por mandados de buscas e apreensões domiciliares, visando a prisões e apreensões de armas de fogo, foi prejudicada pelas postagens em redes sociais feitas por um policial militar lotado no 11°BPM-Timon, que costumeiramente posta imagens de indivíduos acusando-os de crimes e mostrando seus endereços, o que fez com que os investigados pela Polícia Civil mudassem de endereço, prejudicando o cumprimento das buscas judiciais que já se encontravam prontas e também daquelas que já haviam sido representadas junto à justiça estadual em outras investigações.

A imagem do preso é divulgada para que seja identificado em outros crimes e que as vítimas procurem a Polícia Civil para prestarem queixa.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 



Fonte: PCMA/Timon

Comente