Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia deflagra operação contra o tráfico e prende suspeitos em Jardim do Mulato e Regeneração

Por Redação
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP |

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil, realizou na quarta-feira (6) uma operação policial nos municípios de Jardim do Mulato (zona rural) e Regeneração (área urbana), resultando na prisão em flagrante de dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A ação, que contou com apoio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), ocorreu no âmbito do Pacto pela Ordem, programa estadual voltado à repressão qualificada da criminalidade. Um dos presos, identificado como D.G.S., de 22 anos, ainda tentou fugir das equipes, mas foi capturado.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O principal objetivo da operação era cumprir um mandado de prisão contra um homicida, além de combater o tráfico de entorpecentes na região. A iniciativa integra uma série de operações planejadas pela SSP-PI até o fim do ano, com foco especial na segurança do território do Médio Parnaíba.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Segundo o delegado Saul Laurentino, titular da Delegacia de Amarante, os municípios da região têm sido monitorados pelas forças de segurança devido à presença de organizações criminosas. Além do tráfico, as ações visam também coibir furtos, roubos e identificar receptadores de bens obtidos de forma ilícita.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou o trabalho conjunto das instituições.

“Em Regeneração, demos apoio direto a duas prisões por tráfico de drogas, reafirmando o compromisso da Diretoria de Operações de Trânsito com a Segurança Pública e o enfrentamento ao crime. Seguimos firmes, contribuindo com inteligência, presença estratégica e articulação com outras instituições para proteger a sociedade piauiense”, afirmou.

As investigações continuam em andamento. 

Comente