
Áudio: Bairro Cidade Nova terá dia de atendimento especial da Águas de Timon

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Com o compromisso de facilitar o acesso da população aos seus serviços, a concessionária realiza mais um mutirão de atendimentos no CRAS Cidade Nova. No dia 7 de agosto, das 8h às 12h, o CRAS do bairro será transformado em uma extensão da loja de atendimento da Águas de Timon, com todos os serviços disponíveis para a população, como se a loja tivesse se mudado temporariamente para o endereço.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
A iniciativa realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), tem como foco principal o cadastramento na Tarifa Social, que garante desconto de 50% na fatura para famílias de baixa renda, e também a Tarifa do Pequeno Comercio, que concede aos microempreendedores, desconto de até 25% em relação à tarifa comercial comum. Mas a estrutura montada no local permitirá acesso completo aos serviços da empresa, incluindo negociação de débitos, parcelamentos, solicitações de novas ligações, regularização e atualização de cadastro.
A proposta do mutirão não é nova, faz parte do movimento Mais por Timon, que tem mostrado bons resultados ao levar serviços da concessionária até regiões com maior necessidade de apoio direto. Desta vez, o foco está também na continuidade do projeto Religados, desenvolvido para religar clientes que tiveram o fornecimento interrompido até o dia 14 de março deste ano. A ação do CRAS funcionará como ponto de apoio para esse esforço, que se estenderá para as ruas do bairro com equipes percorrendo residências e comércios. Durante as visitas porta a porta, agentes sociais da concessionária (confirmar com Sheeron se vai ter a parceria com a AGERST), explicarão as condições facilitadas para negociação. A proposta prevê isenção de juros e multas, além do cancelamento de encargos por infrações, com possibilidade de desconto e parcelamento conforme a antiguidade da divida. O cliente sai com a situação regularizada e o abastecimento restabelecido.
A escolha pelo CRAS Cidade Nova como sede da ação se da também por seu papel estratégico no acolhimento da comunidade “A experiência anterior mostrou que, quando as instituições estão presentes e trabalham em conjunto, conseguimos agilizar o atendimento e dar mais resolubilidade as demandas da população.” destaca Sheeron Bezerra gerente de operações da Águas de Timon
Além do atendimento no local, as equipes técnicas da concessionária estarão mobilizadas para executar serviços de campo, como correção de vazamentos e suporte técnico para novas ligações. A ideia é garantir que as soluções cheguem de forma integrada, tanto no atendimento quanto na prática.
Ouça abaixo o aviso de Sheeron Bezerra gerente de operações da Águas de Timon:
Com a presença de representantes da prefeitura e a articulação entre as instituições envolvidas, a expectativa é que o mutirão contribua para reduzir pendencias no bairro e ampliar a adesão aos benefícios. A ação busca construir pontes duradouras entre os serviços essenciais e a população.
PUBLICIDADE:
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
18ª DRPC/Timon cumpre mandado e prende indivíduo condenado, no Residencial Cocais
-
Câmara de Timon aprova projetos e indicações que fortalecem melhorias para a cidade
-
Vídeo: Cliente expulso volta e mata segurança com 16 tiros e fere PM, na saída da balada
-
Prefeitura de Lima Campos lança concurso público com 351 vagas; veja como se inscrever
-
Câmara aprova aumento do auxílio-alimentação da Guarda Civil Municipal de Timon