
Posto de vacinação no Teresina Shopping funcionará aos sábados até dezembro

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou que manterá o posto de vacinação localizado no Edifício Garagem do Teresina Shopping, estacionamento G3, aos sábados até dezembro de 2025. Inicialmente, o funcionamento especial seria encerrado em julho, mas a medida foi prorrogada para ampliar o acesso da população às vacinas.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e aos sábados, das 10h às 20h. “Para ter acesso, é necessário apresentar o CPF, cartão do SUS e caderneta de vacinação, mas mesmo aqueles que não possuem esses documentos são atendidos normalmente. O Teresina Shopping também mantém a oferta de estacionamento gratuito para quem se vacinar no posto”, explica a diretora da Atenção Básica da FMS, Fátima Sousa.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Somente nos seis primeiros meses de 2025 foram aplicadas cerca de 64 mil doses de vacina no Teresina Shopping, o que representa um aumento de 113% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foram aplicadas aproximadamente 30 mil doses.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Segundo Emanuelle Dias, coordenadora de Vacinação da FMS, são ofertadas todas as vacinas do calendário nacional de imunização, com exceção da BCG. “Desde o início dessa parceria, nosso objetivo é ampliar o acesso à vacinação e atingir as metas de cobertura vacinal, que é uma das formas mais eficazes de evitar surtos e salvar vidas”.
Além do posto no shopping, a população pode procurar qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) ou maternidades municipais de Teresina para se vacinar, de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD