Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Presa mulher que matou ex-marido a facadas na frente dos filhos

Por Redação
| Primeiras Notícias

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ingrid Souza da Silva, de 25 anos, foi presa neste fim de semana, acusada de assassinar o ex-companheiro Bruno Oliveira de Lima, de 30 anos, a golpes de punhal, em um crime cometido na frente dos filhos do casal. O caso aconteceu no dia 15 de junho, no município de Manacapuru, interior do Amazonas, e chocou moradores do bairro Manacá.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Segundo a polícia, Ingrid foi até a casa de Bruno naquele domingo para buscar os filhos, mas uma discussão sobre a guarda das crianças acabou em tragédia. Durante o desentendimento, a jovem teria sacado uma arma branca e atingido Bruno no peito, na presença dos filhos e do pai da vítima. Ele chegou a ser socorrido e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Após o crime, Ingrid fugiu e permaneceu foragida por mais de um mês. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Civil, que devem divulgar os detalhes da operação em coletiva de imprensa ainda nesta segunda-feira (4).

 

A suspeita já havia sido presa anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas, quando foi flagrada com 15 kg de entorpecentes.

 

O caso está sendo investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e agravado por ter sido cometido na presença dos filhos. As crianças estão sob cuidados da família paterna.

 

A polícia reforça que informações sobre o caso ou sobre outros foragidos podem ser repassadas anonimamente ao Disque-Denúncia, pelo número 181.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 



Fonte: Primeiras Notícias

Comente