Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia indicia mulher e companheiro pelo assassinato de jovem em Teresina

Por Redação
Reprodução
Reprodução |

A Polícia Civil do Piauí finalizou as investigações sobre o homicídio de Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, ocorrido na madrugada do dia 21 de junho no bairro Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. Com base no inquérito, Sabrina Grazielli Dourado e seu atual parceiro, Breno Ronald Rodrigues, foram formalmente indiciados pelo crime.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo a apuração da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Breno é apontado como o autor do disparo que vitimou Alef, enquanto Sabrina foi responsabilizada por ser a mandante do crime. Ambos responderão por homicídio qualificado e dano qualificado.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

As investigações revelaram que, no dia anterior ao assassinato, Sabrina e Alef, que já não mantinham mais relação amorosa, tiveram uma troca de mensagens acalorada. Ela chegou a enviar áudios com ameaças de morte e até de incêndio depois de descobrir que Alef estava com outra mulher.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Motivada por ciúmes, Sabrina teria solicitado a Breno que “assustasse” Alef. Na madrugada do crime, a motocicleta da vítima foi incendiada em frente à casa dele. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, Alef foi alvejado com um tiro no peito, disparado por Breno, conforme apurou a polícia.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Piauí, que agora deve decidir se oferece denúncia contra os envolvidos. Os dois permanecem detidos preventivamente à disposição da Justiça.

Comente