Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Colisão frontal deixa três pessoas feridas na BR-343, em Teresina

Por Redação

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 9h15, deixou três pessoas feridas na BR-343, no quilômetro 342, em Teresina. A colisão frontal envolveu um caminhão Mercedes-Benz L 1513 e um automóvel Chevrolet Onix Joye, e resultou ainda na saída de pista e na queda do condutor de um dos veículos.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com a análise feita pelas equipes de atendimento, o caminhão seguia no sentido Altos–Teresina, quando o condutor perdeu o controle da direção após uma tentativa de frenagem. O veículo invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o carro de passeio, que trafegava no sentido oposto.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Com o impacto, o Onix girou na pista e parou parcialmente no acostamento, enquanto o caminhão saiu do leito carroçável e teve o motorista arremessado para fora da cabine. O veículo pesado ainda percorreu parte da faixa de domínio antes de parar.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas. O condutor do caminhão, um homem de 44 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já no veículo de passeio, a condutora, de 46 anos, e uma passageira de 19 anos, também com lesões leves, foram encaminhadas ao Hospital Unimed Teresina.

Segundo o laudo preliminar, a principal causa presumida do acidente foi uma reação ineficaz do condutor do caminhão. Marcas de frenagem e fricção no asfalto ajudaram a reconstituir a dinâmica do sinistro, representada em croqui pela equipe técnica. O teste de alcoolemia não pôde ser realizado em nenhum dos envolvidos.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego e iniciar o levantamento oficial da ocorrência.

 

Comente