Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

PCMA/Timon cumpre mandados, faz 3 prisões; dentre eles um estuprador/feminicida

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A Polícia Civil do Maranhão através das unidades especializadas do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON), deram cumprimento a três mandados de prisões.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Estuprador/Feminicida

A primeira prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (29) onde os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Charles Lopes Carneiro, 31 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável cujo mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon. O acusado foi preso no bairro Pedro Patrício, em Timon-MA. Charles também responde processo em liberdade por crime de feminicídio ocorrido no ano de 2016.

 

Mulher com mandado de Prisãoda Comarca de São Luís

A segunda prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (30), no bairro Centro Operário, quando policiais da DHPP e NIP prenderam uma mulher de iniciais M.E.S., com mandado de prisão da Comarca de São Luis-MA. 

 

Outra Condenada por Roubo

A terceira prisão ocorreu na tarde de hoje (31) onde as equipes do NIP e da DHPP se dirigiram até a Vila do Sapo, em Timon e efetuaram a prisão de uma mulher, de iniciais F.C.F.S., que possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela 2ª Vara Criminal de Presidente Dutra-MA, por sentença transitada em julgada por crime de roubo, pena de 8 anos e 3 meses para cumprir inicialmente em regime fechado.

 

Presídios Masculino e Feminino

Os presos foram encaminhados aos Presídios Jorge Vieira e de ressocializaçao feminino de Timon-MA.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



Comente