Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Monsenhor Gil - PI
Correspondente do município.

Monsenhor Gil sedia 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres do Entre Rios

Por Redação
Foto: Ascom
Foto: Ascom | Ascom

Com protagonismo e visão de futuro, o município de Monsenhor Gil realizou a 1ª Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres do Entre Rios, reunindo representantes de dez municípios em um importante momento de articulação e fortalecimento das ações voltadas à equidade de gênero, à garantia de direitos e à ampliação da participação feminina na construção de políticas públicas.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, sob a direção da coordenadora Elissandra Assunção, reafirmando o compromisso da gestão com a implementação de ações estruturadas e integradas.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Participaram da conferência representantes dos municípios de São Félix, São Pedro, Altos, Miguel Leão, Demerval Lobão, Teresina, Coivaras, Nazária, Palmeiras e Monsenhor Gil. Também marcaram presença secretários municipais, profissionais das áreas da saúde, educação e assistência social, além de lideranças comunitárias e membros da sociedade civil.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Entre as autoridades presentes, estiveram a vice-prefeita de Monsenhor Gil, Norma Sueli; a deputada estadual Elizângela Moura; a secretária estadual das Mulheres, Zenaide Lustosa; o juiz Dr. Silvio Valois; a promotora Nayana da Paz; a prefeita de Miguel Leão, Neuza Cunha; Marlene Veloso, da FETAG/PI e do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher; e Leina Mônica, representante do Tribunal de Justiça do Piauí.

A conferência representa um marco para a região do Entre Rios, consolidando um passo decisivo na construção de uma agenda regional mais justa, inclusiva e comprometida com o fortalecimento das políticas públicas para as mulheres.

Fonte: Ascom

Comente