Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Professora é presa após ameaçar e apontar arma para servidores municipais no MA

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Uma professora foi presa em flagrante, na manhã desta segunda-feira (14), após ameaçar servidores públicos com uma arma de fogo na cidade de Grajaú, localizada na região centro-sul do Maranhão. O caso aconteceu em frente a um depósito às margens da BR-226.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os servidores estavam em um caminhão transportando produtos para serem descarregados no local, quando se depararam com o veículo da professora estacionado em frente ao portão do depósito. Ao solicitarem que ela retirasse o carro para facilitar o acesso, a mulher se exaltou, passou a xingar os trabalhadores e afirmou que iria buscar “um brinquedinho”.

 

Pouco depois, retornou ao local portando uma pistola e chegou a apontar a arma em direção aos servidores. Segundo os relatos, ela tentou efetuar um disparo, mas a arma falhou.

 

Após fazer as ameaças, a professora deixou o local, mas foi localizada e detida por policiais militares que estavam de folga. Com ela, foi apreendida uma pistola Beretta, que estava municiada. Um dos policiais relatou que a arma apresentava “alimentação dupla” — duas munições introduzidas simultaneamente na câmara — o que confirma a tentativa de disparo.

 

A mulher foi conduzida ao 1º Distrito Policial de Grajaú, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente