Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Em reunião na SES, prefeito Rafael Brito busca melhorias para saúde pública em Timon

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em busca de melhorias na saúde pública de Timon, o prefeito Rafael Brito participou de uma importante reunião na sede da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES), em São Luís. O encontro contou com a presença de representantes da gestão municipal e do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Estiveram presentes a secretária municipal de Saúde de Timon, Dávila Claudino, a diretora geral do Hospital Alarico Pacheco, Ana Patrícia Bringel, a diretora administrativa da unidade, Samanta Brandão, e a diretora clínica, Nayanna Costa. A reunião contou também com a participação de técnicas da SES, que acompanharam as discussões.

 

Durante a reunião, a equipe de Timon solicitou apoio do Governo do Estado para garantir a manutenção e o bom funcionamento do Hospital Alarico Pacheco, que é de responsabilidade estadual. Foram pedidos materiais e equipamentos essenciais para o atendimento à população. Além disso, a comitiva também solicitou apoio para ampliar os serviços de saúde municipais, como a implantação da Casa da Gestante e a expansão de outras ações conjuntas entre município e estado.

 

O prefeito Rafael Brito destacou a importância da parceria com o Governo do Estado para garantir mais qualidade e agilidade no atendimento à população. “Nosso objetivo é fortalecer os serviços de saúde em Timon, tanto os que são de responsabilidade do município quanto aqueles que dependem do Estado. A reunião foi produtiva e saímos confiantes de que teremos avanços”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente