Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Prefeita de Marituba volta a posar de biquíni e causa 'frisson' nas redes sociais

Por Redação
Em entrevista, especialista em marketing político defende postura de Patrícia Alencar (MDB) nas redes sociais e afirma que autenticidade aproxima eleitores
Em entrevista, especialista em marketing político defende postura de Patrícia Alencar (MDB) nas redes sociais e afirma que autenticidade aproxima eleitores |

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A prefeita de Marituba, Patrícia Alencar (MDB), voltou a chamar atenção nas redes sociais neste sábado (5) ao publicar novas fotos de biquíni durante um momento de lazer em Salinópolis. A ação causou um novo frisson em torno da exposição da prefeita. Desde a primeira aparição com peças de banho, Patrícia foi elogiada pelo estrategista Markinho Show, que classificou o gesto como um “gol de placa”.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Durante entrevista ao jornalista Diógenes Brandão, no PODERCAST, o especialista avaliou que a prefeita acerta ao mostrar quem é de verdade. “Ela é um ser humano normal. E isso é o que o cérebro emocional cola no candidato”, afirmou, ao comparar a espontaneidade de Patrícia com a de outros políticos que usam a internet para mostrar o lado pessoal.

 

Mesmo após a polêmica causada pelo vídeo anterior, em que aparece dançando de biquíni em seu quarto, Patrícia manteve a postura nas redes e ganhou ainda mais seguidores. Ela passou de 900 mil para mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram em poucos dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estado do Pará Online (@estadodoparaonline)

 

Críticas continuam partindo de setores mais conservadores, especialmente religiosos, mas a prefeita rebateu em outras ocasiões o que chama de machismo. Aos 37 anos, mãe de três filhos, empreendedora e reeleita com 71,36% dos votos, ela reforça que é possível ser “trabalhadora, mãe e bonitinha”. (As informações são do Estado do Pará On-line)

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente