Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Supercopa APPM
Tudo sobre a Supercopa APPM

Supercopa APPM 2025 define campeões territoriais em julho; veja datas e confrontos

Por Redação
Foto: Victória Régia/Portal R10
Foto: Victória Régia/Portal R10 |

A Supercopa APPM 2025 entra em sua reta decisiva com as finais da 1ª fase acontecendo ao longo do mês de julho em quatro cidades piauienses. As partidas definem os campeões territoriais da maior competição de futebol amador do estado, organizada pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O pontapé inicial das decisões será neste sábado (05), na cidade de Hugo Napoleão, com o confronto entre Regeneração x Curralinhos, válido pela final do Território Entre Rios.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

No domingo (06), será a vez da cidade de Elesbão Veloso receber a final do Território Vale do Sambito, quando as seleções de Valença x Inhuma disputam o título regional.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A sequência de jogos decisivos continua no sábado (12), em Baixa Grande do Ribeiro, onde Ribeiro Gonçalves x Uruçuí duelam pela final do Território Tabuleiro do Alto do Parnaíba.

Fechando a série de confrontos da 1ª fase, no domingo (13), a cidade de Bom Jesus será palco da final do Território Chapada das Mangabeiras, com o embate entre Alvorada do Gurguéia x Corrente.

A Supercopa APPM tem se consolidado como uma das maiores vitrines do futebol amador no Piauí, reunindo talentos locais e promovendo integração entre os municípios. A previsão é que a 2ª fase da competição tenha início entre o fim de agosto e o início de setembro, com datas e locais a serem confirmados pela organização.

Com jogos distribuídos em diferentes regiões e o apoio das prefeituras locais, a competição segue movimentando o calendário esportivo e reunindo torcedores em grandes momentos de confraternização e paixão pelo futebol.

Comente