Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitas de espancar blogueira em Teresina

Por Redação
Blogueira espancada / Foto: Reprodução/Redes sociais
Blogueira espancada / Foto: Reprodução/Redes sociais |

Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Piauí, por meio da 4ª Delegacia Seccional, deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva contra cinco mulheres apontadas como responsáveis pelo espancamento brutal de uma influenciadora digital conhecida como "Barbie".

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Três suspeitas já foram capturadas na zona Sul de Teresina. Elas foram identificadas pelas iniciais E. L., M. V. e L. A.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O caso ocorreu no dia 1º de junho, durante um baile de reggae realizado na zona Sul da capital. A vítima foi atingida por golpes com cascos de garrafas, principalmente nas áreas do rosto, pescoço, costas e nas mãos. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem precisou ser levada às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

As investigações apontam que o ataque teria sido motivado por desentendimentos pessoais. A principal suspeita, E. L., estaria mantendo um relacionamento com o ex-companheiro da vítima. Além disso, ela teria se irritado com boatos de que "Barbie" estaria falando mal de sua filha. Em resposta, E. L. teria se aliado a outras quatro mulheres para organizar e executar o espancamento.

“O motivo dos crimes seria por conta da vítima ter tido um relacionamento com um ex-companheiro de uma das suspeitas. No momento do crime, a vítima tentou se refugiar na casa de um popular, que foi invadida pelas autoras, o que ocasionou lesões corporais também em uma senhora proprietária da casa”, completou o delegado.

A Polícia ressalta anda que uma das presas responde pelo crime de tráfico de drogas, sendo detida no último dia 27 de junho, pela Polícia Federal em Teresina, ao receber uma encomenda pelos Correios contendo aproximadamente 10kg de maconha. Ela foi liberada no dia seguinte por decisão judicial.

Comente