Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Gari morre após ingerir 13 copos de cachaça em aposta

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O que começou como uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia no último domingo (29) em Remanso, no norte da Bahia. O gari Diego Maradona de Souza Silva, de 36 anos, morreu após ingerir 13 copos de cachaça durante uma aposta feita em um bar da cidade. Segundo familiares e testemunhas, o consumo da bebida foi motivado por um desafio entre amigos, que culminou em sua morte por parada respiratória.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com relatos, Diego estava acompanhado de colegas quando um quarto homem propôs a aposta: quem conseguisse beber 13 copos do tipo americano (com capacidade de 200 ml cada, totalizando cerca de 2,6 litros) ganharia uma garrafa de bebida alcoólica. Dos participantes, apenas Diego completou o desafio. Os outros dois beberam quatro e seis copos, respectivamente.

 

Logo após o consumo excessivo, Diego se levantou da mesa e caminhou em direção à rua, mas caiu sobre o gramado. Inicialmente, os amigos pensaram que ele estivesse dormindo. No entanto, minutos depois, uma pessoa que passava pelo local notou que ele espumava pela boca e acionou ajuda.

 

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Remanso, onde recebeu procedimentos de reanimação e glicose, mas não resistiu. Os outros dois amigos foram levados para atendimento médico e liberados em seguida.

 

A tragédia gerou grande comoção na cidade. Nas redes sociais, o prefeito Marcos Palmeira lamentou a perda e se solidarizou com a família: “Recebo a notícia do falecimento do jovem Diego Maradona. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Site Bahia Notícias (@bahianoticias)

 

Diego trabalhava como gari na prefeitura de Remanso e, segundo a família, já enfrentava problemas com o alcoolismo. Ele deixa duas filhas, de 11 e 5 anos, e uma esposa grávida de sete meses. O enterro ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 30, no Cemitério Municipal de Remanso.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente