Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Foragido da Justiça, Arrombador de Alta Periculosidade é preso em Timon

Por Redação
| Com informações do Elias Lacerda

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O arrombador e fugitivo do sistema prisional do Maranhão / Timon, Francisco da Silva Galvão, 26 anos, foi preso foi preso pelas forças de segurança pública da cidade quando se encontrava numa conhecida área de comercialização de drogas em Timon.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Arrombador Contumaz

Francisco é um arrombador contumaz, sendo a ele atribuídos arrombamentos em lojas, farmácias, residências, como por exemplo: Caninana Motos, Blue Shark, Magazine Luiza, Tudo de 20, Droga Farma e Tudo de Pet, Consultórios, Residências etc.

 

Fuga

Francisco Galvão protagonizou uma fuga inusitada quando foi levado para atendimento médico em um hospital público de Timon. Acompanhado por um agente penitenciário, o arrombador de alta periculosidade pediu para ir ao banheiro, e mesmo algemado, aproveitou o momento para fugir pelo basculante do banheiro.

 

Ousado

Numa das prisões de Francisco, realizada pela GCM/Timon, onde ele foi flagrando em plena ação dentro de uma farmácia, e teria reagido a voz de prisão e foi contido com um disparo de arma de fogo, o bandido engoliu o próprio sangue e tentou cuspir em um agente de segurança pública dizendo ser portador de HIV.

 

Baixa nas ocorrências de arrombamento

Com a prisão do arrombador, empresários, comerciantes, e a sociedade em geral deve experimentar um recuo nas ocorrências desta natureza, pelo menos é que se espera. Antes que ele seja colocado de volta as ruas, pois para justiça, furto é considerado crime de menor potencial ofensivo, podendo inclusive ser despenalizado.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Fonte: Com informações do Elias Lacerda

Comente