Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

'Kaká' é condenado a 17 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em Timon

Por Redação
Claudio Kelson de Sousa Rodrigues, o Kaká foi condenado a mais de 17 anos por homicídio qualificado
Claudio Kelson de Sousa Rodrigues, o Kaká foi condenado a mais de 17 anos por homicídio qualificado |

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Aconteceu na última quarta-feira (25/06), no auditório do Fórum ‘Amarantino Ribeiro Gonçalves’ o júri popular presidido pelo MM. Juiz Dr. Rogério Monteles da Costa, titular da 1ª Vara Criminal de Timon, em que o réu  CLÁUDIO KELSON DE SOUSA RODRIGUES  foi julgado e condenado a 17 (DEZESSETE) ANOS E 9 (NOVE) MESES DE RECLUSÃO em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado praticado com arma de fogo em 2015 contra Valdemar Sanatana Filho, na localidade Gameleira, zona rural de Timon.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Investigação prisão e condenação

A DHPP/Timon, que investigou o caso, descobriu que o réu que Ele prometeu de matar a vítima, tendo tentado uma vez, e quase deu certo,  atirou na cabeça mas pegou de raspão. Aa vítima foi no 2ºDP e deu queixa,  falou  quem foram os autores KELSON e Adailton. Entretanto, dias depois Kelson conseguiu matá-lo,  foi preso, e a foi júri depois de 10 anos, onde foi condenado a 17 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado. Adalton recebeu pena de prisão domiciliar, com uso de tornozeleira.

 

Motivação

a motivação do crime foi passional onde a vítima teria namorado uma namorada do autor.

 

Tentativa 

A tentativa de homicídio foi em 19/10/2014. na rua 21 do Parque Alvorada

 

O Homicídio

O homicídio foi em 08/02/2015 no Povoado Gameleira

 

Vida pregressa do Réu

CLÁUDIO KELSON DE SOUSA RODRIGUES, o Kaká. é tido como de alta periculosidade, tendo inclusive já sido resgatado em 2017 junto com assaltantes de banco em uma ousada ação onde os bandidos explodiram o muro do presidio de Pedrinhas (VEJA AQUI), em São Luís, que segundo a reportagem os bandidos resgatados na ação foram identificados como Renato Costa Sousa, responsável pelo assalto ao Bradesco de São João dos Patos, em 2016; Wanderluz Gomes da Silva, sequestrador e assaltante; Paulo de Caldas Santos, assaltante que agia na Região Tocantina e também era foragido do Ceará; Fernando Machado Vasconcelos, que atuava na região de Timon / Teresina; e Claudio Kelson de Sousa Rodrigues, o Kaká.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente