Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

'O coração é do outro lado aqui...'. Vídeos mostram faccionados esquartejand0 desafeto

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A violência perpetrada por grupos criminosos em Manaus alcançou níveis alarmantes com a divulgação de vídeos que revelam a brutalidade no assassinato de um homem identificado apenas como “Argentino”. As imagens, amplamente disseminadas em aplicativos de mensagens, expõem a frieza dos criminosos, associados ao Comando Vermelho (CV), durante a execução do crime.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Nos registros, os executores seguem ordens precisas de um líder, que determina, entre outros atos, a extração dos olhos da vítima, em cenas que chocam pela crueldade. Um dos vídeos mostra o desmembramento do corpo, com o responsável pelas filmagens orientando os demais a evitar barulhos que possam atrair atenção, evidenciando a naturalidade com que os criminosos conduzem o ato.

 

O tronco da vítima, incendiado, foi encontrado na manhã de domingo (22) em uma área de mata na rua Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Já as pernas, braços e a cabeça foram localizados à tarde, próximo ao Museu da Amazônia (Musa), no bairro Cidade de Deus, também na zona leste, acompanhados de bilhetes com mensagens ameaçadoras atribuídas à facção.

 

Outro vídeo, previamente divulgado, exibe a cabeça de “Argentino” enquanto os criminosos proferem ameaças contra rivais e ridicularizam a vítima, reforçando o caráter intimidatório da ação. Esses episódios expõem a gravidade da violência e o domínio de facções em certas regiões da cidade, levantando preocupações sobre a segurança pública.

 

ATENÇÃO: VÍDEOS FORTES, IMPRÓPRIOS PARA MENORES DE 18 ANOS ANOS => ASSISTA AQUI

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente