Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia prende dupla suspeita de alimentar tráfico com bens furtados em Teresina

Por Redação
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP |

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta terça-feira (17) uma operação no Projeto Mandacaru, zona Sudeste de Teresina. A ação contou com o apoio da 8ª Delegacia Seccional da capital e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Durante a operação, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e o crime de apropriação indébita. As investigações apontam que os suspeitos utilizavam bens de terceiros como forma de pagamento para a aquisição de entorpecentes, contribuindo não apenas para o fortalecimento do comércio ilegal de drogas, mas também para o aumento dos crimes patrimoniais na região.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O superintendente de Operações Integradas da SSP, delegado Matheus Zanatta, explicou que a operação teve como objetivo principal interromper a atuação da rede criminosa, tanto com as prisões quanto com a apreensão de bens vinculados às atividades ilícitas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“A operação teve como objetivo não apenas a captura dos envolvidos, mas também a apreensão de bens relacionados às atividades criminosas. Além das prisões, conseguimos recolher itens vinculados às práticas delitivas, como uma motocicleta elétrica que havia sido utilizada como garantia no contexto do tráfico”, destacou o delegado.

Os suspeitos detidos foram encaminhados à sede da SSP para a adoção dos procedimentos legais. A Secretaria de Segurança reforça que continuará atuando de forma integrada para combater o crime organizado e reduzir a criminalidade nas áreas mais vulneráveis da capital.

Comente