Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Sete suspeitos de roubos e furtos são presos durante operação em Teresina

Por Redação
|

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 2 (3ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta semana, a sete mandados de prisão preventiva contra suspeitos de envolvimento em uma série de furtos e roubos registrados nos últimos dois meses na zona Centro/Sul da capital.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com a delegacia responsável pelas investigações, os alvos da ação criminosa foram empresas e residências situadas na área de atuação da unidade. As prisões ocorreram entre os dias 11 e 13 de junho em diferentes pontos da cidade.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Três suspeitos foram capturados nos bairros São Pedro e Vermelha, em diligências realizadas nos dias 11 e 12. Já na manhã desta quinta-feira (13), outro indivíduo foi preso no Centro de Teresina. Contra ele, havia dois mandados de prisão pendentes.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Além dessas capturas, a Polícia Civil também cumpriu outros dois mandados contra investigados que já se encontram recolhidos no sistema prisional por envolvimento em crimes distintos.

O delegado Antônio Nilton, responsável pela operação, destacou o trabalho investigativo da equipe.

“Todos os sete mandados cumpridos foram frutos de investigações da nossa delegacia. Importante frisar que a ação faz parte do esforço concentrado de toda a equipe da unidade para identificar e capturar os criminosos com atuação na região e, por conseguinte, reduzir os índices de criminalidade”, afirmou.

 

A Polícia Civil aproveita para reforçar o canal de denúncias anônimas, que segue disponível para a população contribuir com informações sobre crimes na região: (86) 99463-1271.

 

Comente