
Prefeitura de Timon inicia Recadastramento Funcional obrigatório para servidores efetivos

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A Prefeitura Municipal de Timon deu início ao processo de Recadastramento Funcional 2025, voltado para todos os servidores públicos efetivos da administração direta e indireta com lotação ativa. A ação tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos servidores e manter a regularidade funcional junto à gestão pública.
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O processo de recadastramento acontece entre os dias 16 de junho e 04 de julho de 2025, e é dividido em duas etapas:
Etapa 1: Preenchimento online de dados pessoais, por meio do link:
https://recadastramento.forth.slz.br/login
Etapa 2: Entrega presencial da documentação exigida.
O atendimento será feito de forma escalonada, conforme a letra inicial do nome do servidor, respeitando o seguinte cronograma:
A – 16/06
B, D, C – 17/06
E ou F – 18/06
G, H, I ou K – 23/06
J – 24/06
L ou N – 25/06
M – 26/06 e 27/06
O, P, Q, R – 30/06
S a Z – 01/07
Os servidores que, por motivo justificado, não puderem comparecer nas datas estipuladas, terão o período de 02 a 04 de julho para realizar o recadastramento.
A entrega dos documentos deverá ser feita no Auditório da Guarda Municipal, localizado na Rua “A”, s/nº, bairro Santo Antônio (próximo ao Estádio Miguel Lima), com atendimento das 08h às 17h30.
Documentação exigida
Os servidores devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:
Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral
Alistamento militar (para homens)
Cartão PIS/PASEP/NIS
Registro Geral (RG)
Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se possuir
Carteira de conselho profissional (OAB, CRM, entre outros)
Certidão de casamento ou nascimento
Comprovante de residência
Comprovante de escolaridade
Certificados de graduação, pós-graduação ou mestrado
Certificados complementares
Cartão da conta salário
RG, CPF e certidão de nascimento dos dependentes
Cartão de vacinação atualizado dos dependentes
Portarias de nomeação
Documentos de estrangeiro (se aplicável)
Carteira de Trabalho (se possuir)
Carteira de Conselho Profissional (obrigatório para servidor com função especializada como: OAB para advogados; CREA para engenheiros; CRM para médicos, etc)
Carteira de Conselho Profissional (obrigatório para servidor com função especializada)
A Secretaria Municipal de Administração reforça que o recadastramento é obrigatório e a ausência poderá acarretar penalidades administrativas. Para mais informações, os servidores devem procurar o setor de Recursos Humanos do seu órgão de origem ou a equipe responsável pelo recadastramento.
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