Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Major sequestra e mata o próprio filho de 10 anos e o ex-cunhado. Ele foi morto em confronto

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um major da Polícia Militar de Alagoas matou o filho, de 10 anos, e o cunhado durante um sequestro em Maceió, neste sábado (7). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) reagiu e matou o militar em seguida.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O major Pedro Silva havia sido autorizado a passar o dia com o filho na Academia da PM, onde estava detido desde janeiro por violência doméstica contra a ex-companheira. A vítima estava prestando depoimento na ação judicial contra ele no momento da visita.

 

Pedro entrou em surto psicótico e fugiu por uma porta lateral da Academia. Ele correu até a rua, interceptou o carro de um amigo - que havia levado as crianças até o local - e o obrigou a conduzi-lo até a casa da ex-esposa. Ao tentar resistir, o amigo chegou a ser esfaqueado na mão pelo major.

 

Pedro exigiu que a negociação com os reféns fosse realizada por meio da outra filha que tem, de 32 anos. A mulher em resguardo, com o nascimento de um bebê há um mês. O Bope tentou intervir, mas o major matou o próprio filho e o cunhado.

 

Pedro Silva foi morto pelos policiais, que tentaram preservar os demais reféns. A polícia investiga o caso e tenta descobrir como Pedro conseguiu fugir da custódia da Academia da PM.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal 7Segundos (@setesegundos)

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente