Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Ameaçado de morte, condenado por estupro é transferido de presídio em Timon

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O blog do Lucão ficou sabendo em primeira mão que o apenado Raimundo Ferreira da Silva que cumpria pena no CDP Jorge Vieira, por medidas de segurança teve que ser transferido para o presídio regional do Maracujá, na zona rural de Timon. A transferência do preso ocorreu nesta sexta-feira (06/06) sob forte esquema policial.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Entenda o Caso

Raimundo Ferreira, que  cumpre pena de 22 anos de reclusão em regime fechado, sentenciado por estupro de vulnerável, pois por 5 anos abusou de sua enteada menor de idade, estava cumprindo pena no CDP Jorge Vieira, e o serviço velado da polícia penal descobriu que o mesmo estava prometido de morte, pois como se sabe até mesmo dentro de casas de detenção existe um código de postura, onde geralmente não se suportam estupradores, pagando estes, na maioria das vezes,  com suas próprias vidas pelo hediondo crime que cometeram contra suas vítimas.

 

A Pena

...Assim, embora não se quantifique quantas vezes os delitos aconteceram, entendo necessária a aplicação da continuidade delitiva em seu grau máximo, qual seja, 2/3, permanecendo a pena nesta fase e em definitivo em 22  (vinte e dois) anos e 01 (um) mês de reclusão. Considerando a pena privativa de liberdade aplicada, nos termos do art. 33, § 2º, "a", do Código Penal, fixo o regime inicialmente FECHADO para início de cumprimento da pena. Sendo a pena privativa de liberdade aplicada superior a 04 anos, não pode a mesma ser substituída por pena restritiva de direitos, em conformidade com o art. 44, do Código Penal.

 

Transferência

Por medida de segurança do apenado, a diretoria da UPR Jorge Vieira, com anuência da VEP(Vara de Execuções Penais) transferiu o apenado para a o Presídio Regional do Maracujá para que ele possa cumprir sua pena.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente