Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

'Ed', indivíduo de alta periculosidade morre em confronto com forças policiais no MA

Por Redação
Ed, era tido como indivídio de alta periculosidade, estando envolvido em assaltos, tráfico, e homicídios. (Foto: Josinaldo Soares)
Ed, era tido como indivídio de alta periculosidade, estando envolvido em assaltos, tráfico, e homicídios. (Foto: Josinaldo Soares) | Josinaldo Soares

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na tarde desta sexta-feira, 06 de junho de 2025, foi deflagrada uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Vargem Grande, nas imediações do bairro Rosalina, com o objetivo de prender em flagrante os envolvidos em um assalto ocorrido durante a madrugada.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Durante a incursão, o indivíduo Edmundo da Conceição Araújo, conhecido como “ED”, ao avistar as equipes policiais, passou a efetuar disparos de arma de fogo. Diante da injusta agressão, as equipes revidaram, atingindo o suspeito, que recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao hospital de Vargem Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Com o criminoso foram apreendidos diversos objetos ilícitos, entre eles: uma arma de fogo calibre .38, munições do mesmo calibre, diversas porções de substância semelhante ao “crack”, aparelhos celulares, entre outros itens.

 

Edmundo era considerado pelas forças policiais um indivíduo de altíssima periculosidade, com extensa ficha criminal. Era apontado como autor de dois homicídios em Vargem Grande: o primeiro contra a vítima Clarindo Miranda, ocorrido no dia 02 de dezembro de 2022, na Avenida Castelo Branco; e o segundo contra Anthony dos Santos Cardoso, na madrugada de 24 de março de 2024, em um bar localizado no bairro São Francisco.

 

Chegou a ser preso pela Polícia Civil na madrugada de 10 de abril de 2024, quando foram cumpridos três mandados de prisão preventiva em seu desfavor. Contudo, foi colocado em liberdade por falta de vagas no sistema prisional e, desde então, voltou a aterrorizar a população de Vargem Grande com diversos assaltos, sempre agindo com extrema violência. Em uma de suas últimas ações criminosas, chegou a balear uma vítima durante uma tentativa de latrocínio.

 

As forças de segurança reiteram seu compromisso em garantir a tranquilidade da população de Vargem Grande.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Fonte: Josinaldo Soares

Comente