Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Homem é preso em Alto Longá após atear fogo na casa dos pais

Por Redação
Foto: Divulgação/PMPI
Foto: Divulgação/PMPI |

Na madrugada desta terça-feira (03), por volta de 1h40, a equipe da Polícia Militar de Alto Longá, pertencente ao 21º Batalhão da PM-PI, prendeu um homem identificado como F. C. da S. na localidade de Marinópolis, zona rural do município. Ele é acusado de invadir a casa dos próprios pais, desrespeitar uma medida protetiva judicial e atear fogo em um dos cômodos da residência.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

De acordo com o relato policial do 21º BPM, a guarnição foi acionada por familiares do acusado, que relataram comportamento agressivo e ameaças de incendiar a casa. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Fabrício estava destruindo eletrodomésticos e já havia iniciado um incêndio em um dos cômodos da residência.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Segundo informações da irmã do acusado, ele descumpriu uma medida protetiva em vigor, além de já possuir um histórico de três prisões nos últimos 30 dias, sempre relacionadas ao seu comportamento violento e ao vício em drogas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A Polícia Militar informou que o incêndio foi iniciado como forma de coagir os familiares a fornecer dinheiro, provavelmente para sustentar o uso de entorpecentes. Diante da situação de flagrante e da gravidade dos atos, Fabrício Cordeiro foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Comente