Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Homem é condenado a mais de 19 anos de prisão por matar trabalhador em Teresina

Por Redação
| MPPI

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio dos promotores de Justiça João Malato Neto e Diego Cury Rad Barbosa, obteve êxito em mais um julgamento de crime contra a vida. O réu P. T. R. N. foi condenado a 19 anos e nove meses de reclusão, em regime fechado, por homicídio qualificado. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira (30), em Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A condenação foi resultado da aceitação integral da tese ministerial pelo Conselho de Sentença. Pablo Tallys foi responsabilizado pelo assassinato de Alexssandro da Silva Carvalho, ocorrido em setembro de 2018, na Vila Parque Afonso Gil, bairro Parque Industrial, zona sul da capital.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Segundo os autos do processo, o crime foi motivado por uma rixa entre o condenado e um irmão da vítima. Alexssandro estava realizando um churrasco em frente à própria residência quando foi surpreendido por Pablo e um comparsa. A vítima foi perseguida até o quintal de casa e atingida por diversos disparos de arma de fogo, sendo dois deles — na cabeça e nas costas — fatais.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O homicídio foi qualificado por ter sido cometido mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, conforme o artigo 121, §2º, IV, combinado com o artigo 29, ambos do Código Penal. A decisão reafirma o compromisso do MPPI no combate à criminalidade violenta e à impunidade.

 

Comente