
Quer fazer arraiá em Teresina? Veja como pedir licença para festas juninas

Com a chegada do período das tradicionais festas juninas, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Norte (SDU Norte) reforça a necessidade de autorização prévia para a realização de eventos em Teresina, sejam eles públicos ou privados. A liberação da licença deve ser solicitada com antecedência, por meio de protocolo via WhatsApp ou pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com a SDU Norte, o processo de autorização exige a apresentação de uma série de documentos: requerimento formal, croqui do local, estimativa de público, RG e CPF do responsável, comprovante de endereço, e, no caso de espaços privados, o alvará do local. Também são obrigatórias declarações sobre os serviços de limpeza, instalação sonora, plano de segurança (se houver), além do atestado do Corpo de Bombeiros para estruturas montadas, e termo de responsabilidade para eventos com atividades esportivas.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O Coordenador de Urbanismo da SDU Norte, Hudson Rafael, faz um alerta aos organizadores para que evitem deixar para última hora.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Não deixe para a última hora. Protocole logo o seu processo para curtir a festa. Existe todo um procedimento a seguir e são muitas as solicitações neste período festivo”, aconselha o coordenador.
A licença só é emitida após a análise e aprovação da documentação, além do pagamento da taxa cobrada pela Prefeitura. Todo o processo é finalizado de forma digital, através do SEI.
Para dar entrada no processo, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99575-9892 ou acessar o Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD